quinta-feira, 20 de março de 2014

Revista Vogue: Edição Março

Olá!!

A revista Vogue Março vou postar as melhores reportagens dessa edição.

Confira:



A primeira delas eu já comentei em outros post aqui e até fiz um look desafio, da tendencia do uso de tênis em looks com alfaiataria, da alta costura como usou Karl Lagerfeld no desfile da Chanel.

As estampas de bicho estão com tudo, a novidade é a estampa de panda.

Estampas de pinceladas também estão em destaque.

Outra tendencia vindo internacionalmente é vista o cobertor, enrole ele sem muita preocupação, use como encharpe, poncho.

Os moletons estão em alta, porém com uma pegada mais glamourosa, com aplicações de paetês, bordados, estampas.

A fashionista Cristina Córdulo possui quatro programas de TV francesa é referencia no mundo da moda. Gostei muito da história de Cristina porque me identifiquei com ela, ela era como modelo como eu fui no passado, se especializou como personal stylist, connsultora de imagem como eu no momento e hoje tem quatro programas em Paris sendo que ela é brasileira. Ela fala da parisiense que é muito elegante, mas não sai do tradicional bege, cinza, preto e branco, cores neutras. Já a brasileira tem muita cor que em geral exagera, mas equilibrando a parisiense com a brasileira ficaria perfeito, mulher elegante com um pouco de cor.


Beijos

Por Daiane Wesling
Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário