terça-feira, 22 de abril de 2014

Formatura com os Convidados!!!

Olá!!

Hoje vou postar as fotos com os convidados da colação e alguns da formatura confiram as fotinhos, dos looks dos convidados comigo!!!

Obrigada a todos que participaram e compartilharam comigo desse momento especial, nem todos tiraram fotos comigo então não tem fotos com todos!!


 Minha irmã linda Elaine




 Com meu gato Reuel

Minha cunhada Priscilla

Meu pai Wanderlei

Minha mãe Eliane 

Meus sogros Oliviel e Iza

Ismael e Marise 

Meu amigo João 

 Minha amiga Bianca 

Queridos Núbia e Erasmo 

 Minha madrinha Etti 

 Amigos e vizinhos Yoso e Cheila

 No baile com minha irmã Elaine e minha prima Sabrinna

Minha amiga linda Alyne 

Amei a presença de cada um!!!

Beijo grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário