domingo, 12 de abril de 2015

Diário da Dieta com Nutricionista

Olá, bom dia!

Fui numa nutricionista, a Fernanda Kelly Menezes Couto,tanto para uma reeducação alimentar pois como não comia muita coisa e tinha imunidade um pouco baixa e também claro para emagrecer uns quilinhos.

Meu peso atual era 58.8kg meu desejo era 52kg, a nutricionista achou muito para minha altura. Ela falou que o ideal seria 55kg (eu achei pouco queria um pouco mais haha).

Comecei a seguir minha dieta na segunda feira, dia 06/04, não vou dizer que é fácil, para mim o mais complicado é doce e o horário de almoço, comer verduras que não sou acostumada.

A dieta tem durabilidade de um mês incluindo finais de semana, muito complicado quando amigos, marido ficam te atentando oferecendo ou comendo na sua frente uma comida que você gosta.

 Fazer dieta não é fácil. Precisa de tempo, dedicação e disciplina principalmente. Os produtos integrais, lights são mais caros. A dieta incentiva a comida caseira feita em casa sem industrializados e enlatados.

Mas o melhor é quando você sobe na balança e vê o resultado,  me pesei no 4o dia  perdi 600g, no começo achei pouco, mas calculando fiquei mais feliz em quinze dias assim perderia 3kg e um mes assim perderia 6kg.

No 6o dia me pesei novamente onde perdi 1.9kg (quase 2kg), pensa a minha felicidade, sai quase pulando de alegria, está valendo a pena o meu esforço a cada dia.

Hoje vou postar fotos do meu cardápio de hoje que varia um pouco a cada dia, realizo refeições de 3 em 3 horas.

 Café da Manhã: Wrap10 integral com banana e canela e 1 xícara de café com leite semi desnatado batido sem açúcar.



Almoço: Cenoura, Palmito, Alface, Batata Doce assada no forno e frango assado no forno e 1 copo de água.

 Att Daiane Wesling

Nenhum comentário:

Postar um comentário